? ??????????????Impact? ????? ?? ???Rating: 4.6 (11 Ratings)??3 Grabs Today. 2360 Total Grabs. ??????Previ
ew?? | ??Get the Code?? ?? ?????Cool Kids? ????? ?? ???Rating: 4.9 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 1931 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Starring Role Green? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 11 de março de 2009

MAS O QUE É ISTO?!?

Um anónimo deixou este comentário:


"Vou seguir o exemplo da lucy, vou falar da minha noite de sábado...Estive no seven in.que como também tem vindo a ser normal estava cheio qb...aparentemente era apenas mais uma noite normal,não fosse um pequeno incidente que me deixou perplexo...não só o incidente em si,mas também a actuação dos responsáveis da casa,assim como a dos bombeiros que por momentos me fizeram pensar que iriam simplesmente embora sem prestar o devido socorro...pois bem passo a explicar...estava na zona da chamada pista(se é que se pode considerar como tal),quando vejo uma multidão(quer dizer,o aglomerado de pessoas k ali estavam)afastar se derepente,oiço alguns gritos e deparo me com uma rapariga,bastante novinha por sinal,controcerse no chão,com espasmos,convulsões...nem sem bem descrever a situação,sei k a rapariga ainda deu umas boas voltas no chão até alguém a tentar segurar,pois até aparecer alguém responsával ainda levou algum tempo,visto k o posto de vigilancia do segurança é na porta,ou talvez seja apenas porteiro,não sei bem!A situação gerou o panico entre os clientes e a confusão estava instalada...Apareceu o inem os empregados da casa estavam a tentar contolar a multidão e a tentar prestar socorro...Foi um episódio deprimente,notava-se perfeitamente k a rapariga estava sobre o efeito de drogas,provavelmente misturadas com alcool e uma grande dose de insensatez da nossa juventude...Acho k o presente episódio serve de alerta para os jovens e para os responsáveis das casas nocturnas.Depois de sair do seven,tarefa complicada no meio de tanta confusão e reclamação de quem axava k a casa devia ter sido evacuada,não me pernuncio pois não sei quais os procedimentos numa situação como esta,mas uma coisa é certa,nimguém iria voltar atras para pagar o seu cartão,disso não tenho duvidas...Dirigi-me para a emotion.pois já tinha tido a minha dose de seven...Fiquei bastante contente poe ver k a casa estava bastante composta e o ambiente estava agradavel...posso dizer k foi um resto de noite agradavel!"


Eu não sabia nada deste incidente. Alguém pode realmente confirmar o que se passou??

7 shots:

Anónimo disse...

parece-me prematuro e insensato dizer que a rapariga estava sob o efeito de drogas, uma vez que nao me parece que la estivesse alguem com algum tipo de formação apropriada para poder fazer um "diagnóstico" correcto... Tenha sido o motivo de tal situação drogas ou doença, só ela e os responsaveis pelo seu tratamento o saberão!

Mesmo que o caso se tenha dado devido à ingestao de drogas, nao vamos ser inocentes e muito menos fazermo-nos de parvos e achar que, hoje em dia, esse tipo de comportamento ainda é raro. A realidade é que, cada vez mais, isso é usual... Se é um comportamento correcto ou nao, isso ja depende da consciência de cada um. As pessoas sao livres de tomar as suas decisões e cabe a cada um aceitar e acartar com as consequência dos seus actos.

Não devemos, também, dizer que é um comportamento tipico dos "putos" porque não o é! Os maiores consumidores são adultos! Basta ter os olhos abertos para se ver isso... Lá que os "putos" fumam umas "ganzas" é verdade, também é verdade que nao o escondem. Porém, nao nos podemos esquecer que os adultos o fazem (entre outras coisas) mas às escondidas!

Sim, é verdade, ja vi pessoas sob o efeito de substâncias tanto numa discoteca como na outra... Quem nao viu? É a realidade que temos...

Anónimo disse...

voçes falar mal das pessoas falam mas ver as coisas de outra forma não vêm. porquê dizer que estava com efeitos de drogas e alcool e não dizer que a rapariga tem epilepsia e sofre de ansiadade. voçes não sabem o que dizem. é logo a dizer mal deste e daquele, os bombeiros chegaram e não sabiam o que fazer quanto mais os funcionários da casa. eu estive lá e acho que se precedeu conforme da melhor forma possivel, não é uma situação que aconteca todos os dias se fosse na rua a situação era a mesma ou pior. por isso digo a quem escreveu o primeiro comentário que seja realista e veja as coisas do lado positivo e não dizer mal da casa porque não foi ela a responsável de tal acontecimento, cresce amigo.
só mais uma questão, porque é que vais ao seven.

Anónimo disse...

a quem escreveu o segundo comentario... nao te digo cresce... digo.te "aprende a ler e a compreender o k la ta escrito"

Anónimo disse...

cambada de burros. eu ja acho ke gostam mesmo é de dizer mal do seven. voces devem ser todos bombeiros ou gerentes de casas pra saber como actuar em todas as situações. eu estava la e ela nem se deixava agarrar, mordeu bombeiros e seguranças e mesmo assim tiraram na de la sem a magoar. epilepsia deve ter sido a desculpa dos amigos. porque droga era o ke ela tinha mais na cabeça... ja voces pra escreverem estes comentarios nao tem nada.

Anónimo disse...

acho mesmo que ha mt gente k precisa de voltar a escola para compreender o que le e alem disso, precisa de aprender a ter educação...

Anónimo disse...

ninguem tem formaçao para lidar com uma situaçao assim por isso nao eram os seguranças k o iriam fazer!!realmente so falam mal do seven cambada de cromos fogo!!ate num cafe isto pode acontecer e depois dizem o que?que o empregado de mesa nao a soube socorrer!!mas linguas...

Anónimo disse...

Quanto a este incidente apenas tenho a dizer k de facto aconteceu no seven como poderia ter acontecido em qualquer lugar!São coisas k simplesmente ninguem pode prever,mas não me parece k o tal anónimo k descreveu o incidente tenha tido intenção de com isso falar mal do seven,já chega de mania da perseguição,eu li o comentario e ele limitase a descrever o sucedido e a usar o exemplo para o problema k são as drogas para jovens inconcientes...uma casa como o seven k tem como clientes uma boa parte desta faixa etária tem de estar alerta para este tipo de situações.Concordo plenamente.algo errado em se dizer isto?!
Concordo com quem disse "aprendam a ler"...