A Grande Entrevista (ou não!)
A entrevista seria então isto:
Esta é uma questão que sempre me despertou a curiosidade, porquê o nome Seven?
O Seven In é mesmo muito IN, não acha? Do restaurante ao bar, foi tudo muito pensado ao pormenor, não?
Existe um segredo para o sucesso ou o êxito do Seven no geral ou é mesmo só fruto de muito esforço e dedicação?
A ideia de ter uma discoteca já existia mesmo antes de abrirem o Seven In ou veio depois?
Quando escolheu os Djs teve em consideração algum critério específico, exigiu que eles tocassem algum estilo de música em particular?
O Seven Club é considerado Cocktail Bar, se não estou em erro. Porquê optar por essa característica?
Escolha aquele que considera o melhor cocktail do Seven In…
E a melhor música que é tocada actualmente no Seven Club…
Qual é a sua opinião sincera sobre o blog Torres à noite?
Podemos contar com mais novidades no ‘franchise’ Seven?
À nossa!
8 shots:
So tentaste entrevistar a gerencia do seven ou xegaste a contactar outras casas?
entrevistas pelo msn é um bocado amador, nao?
eu também nunca o faria.
Porque nao vais uma noite a essa casa e falas directamente com a gerencia do seven e dos outros bares e discotecas?
outra coisa, se as pessoas nao colocam o nome, cm ha para aí gente a dizer que sabe quem é quem? comédiaaaa!
esta entrevista está de nível quase profissional. já li entrevistas de jornais bem piores!
olá! também contactei outras casas mas não obtive resposta.
essa das pessoas saberem quem é e não sei quê, não vou sequer comentar.
e entrevistas por msn não é amador, até pelo contrário. até já há quem faça entrevistas de emprego pelo msn... e claro, já há jornais a fazer entrevistas também. ou seja, sem mais comentários.
obrigado a todos pelos comentários!
à nossa!
Pitch acho k a razao de fazeres a entrevista pelo msn é para nao revelares a tua identidade certo? Se assim é pk n pedes a alguem k o faca por ti?
A entrevista seria feita e a tua identidade preservada...
Foi so uma ideia, pk gostava mesmo de ver as entrevistas aqui expostas :)
Cumprimentos
olá ao último anónimo!
obrigado pela ideia!
então será que há por aí alguém que se ofereça para o fazer? hmm?
se não houver, desisto das entrevistas. já fiz os possíveis.
ninguém me pode obrigar a revelar a minha identidade. o objectivo do blog nunca foi discutir a minha identidade. por isso, adiante com o tema que não vale a pena o esforço.
obrigado pelo comentário! :)
à nossa!
Gostava de dar os parabéns pelo Blog. Acho k é importante para os Torrejanos e para a noite de Torres Novas. Concordo plenamente com essas entrevistas aos diversos espaços de diversão nocturna. Espero k vá prá frente. Em relação à noite de Torres Novas, considero-a mt melhor k a noite de Santarém, Leiria, Tomar, Abrantes, Entroncamento, Almeirim, etc: quando comecei a sair à noite ia para a Destilaria (actual Seven Club) e El caliente (para as matinés). Não existia mais nada de jeito. Depois surgiram outras cenas tipo Século XX (actual Acqua bar) k tb era mt fixe. Sempre frequentei o Seven e o Sancho como café. Entretanto surgiu o Blue Moon (antigo Castelo) na Praça e depois o Seven começou a ter muita gente à noite e tornou-se famoso até k surgiu o Seven In. Tenho a dizer k não sou grande adepto da Praça (hoje em dia) pk axo k está muito "Morangos com açúcar"... é só putos histéricos (mas é a minha opinião). Eu estudo no Porto e não vejo tantos miúdos na rua aki como vejo em Torres Novas à noite. Aki os miudos vão prá discoteca qdo saem de casa (nos bares é mt raro ver putos). Ou então há bares só de putos. lol. Aki não se vê um ambiente de discoteca com putos... Torres Novas peca por isso. Acho k os miúdos com menos de 16 anos não deviam poder entrar em discotecas. Tornam mau o ambiente, mas não é isso k acontece... infelizmente... Os donos preferem casa cheia, a rebentar pelas costuras do k casa composta com bom ambiente... enfim...
Mudando de assunto: outro bar de k gosto mt é o Vento dos Séculos (pra mim o bar mais bonito de Portugal) e o Trampolim. Axo k toda a gent devia ir pelo menos uma vez ao VENTO DOS SÉCULOS para conhecer... É um sítio calmo, k nada tem a ver com a agitação da Praça. Embora n seja o meu ideal de bar a nível musical. Gosto muito do Trampolim (bar mais antigo da cidade) tem um ambiente brutal... tá sempre cheio ao Sábado e a música não é comercial... a malta agradece e está aberto até de manhã. No Verão é fantástico...
O central é fixe pa bber umas jolas e tar com os amigos... ambiente mais descontraído com música também alternativa. O Sancho pra mim é igual aos k estão na Praça... comercializou... mas n era assim... pena...
O Degrau peca pelo local. Embora ache k seria o local ideal para fazer uma rua de bares... temos k falar com o Rotundas (Pres. da Câmara). O café concerto no Teatro Virgínia é o espaço ideal p os cotas. O espaço é giro e com música de qualidade. O Spot Bar... de dia é uma coisa de noite é outra. De dia é só putos... de noite é fixe pa bber umas mines com os amigos... é barato e está sempre cheio. É pena o Big Bar ter fechado pk tinha shots fixes e sempre dava para escapar à confusão da Praça. O Ribas axo k já fechou mas axo k faz falta... Torres Novas precisa de diversidade de estilos... e o único bar de metal era esse. Tem k haver bares para todos os gostos. o OK BAR, perto da Emotion, tb faz falta... Tinha concertos ao vivo... era fixe.
Porque é que os djs nao dao entrevistas?
Ja nem sequer comentam aqui no blog, nem sequer o pessoal do bar da emotion nem nada !
Será que o blog perdeu assim tanto o interesse?
Ou será que o pessoal so comenta para dizer mal?
Ou ate, sera que nao podem? Podem ter sido proibidos pelas gerencias, tambem é uma hipotese.
Mas o que é verdade é que o blog está a perder vida, acho que devias fazer alguma coisa pitch!
Á nossa ...
Enviar um comentário