? ??????????????Impact? ????? ?? ???Rating: 4.6 (11 Ratings)??3 Grabs Today. 2360 Total Grabs. ??????Previ
ew?? | ??Get the Code?? ?? ?????Cool Kids? ????? ?? ???Rating: 4.9 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 1931 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Starring Role Green? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Grande Entrevista (ou não!)



Visto que não vai haver mesmo entrevista com a gerência do Seven, deixo aqui as questões que preparei e que estão há quase um mês no meu computador à espera de um destino.


Infelizmente, o seu destino é acabar aqui no blog sem resposta. Pois contactei o Seven e primeiro aceitaram dar a entrevista, depois quando eu informei que seria através do msn voltaram com a palavra atrás. Mas tudo bem, ninguém é obrigado a fazer nada.

A entrevista seria então isto:

Esta é uma questão que sempre me despertou a curiosidade, porquê o nome Seven?

O Seven In é mesmo muito IN, não acha? Do restaurante ao bar, foi tudo muito pensado ao pormenor, não?

Existe um segredo para o sucesso ou o êxito do Seven no geral ou é mesmo só fruto de muito esforço e dedicação?

A ideia de ter uma discoteca já existia mesmo antes de abrirem o Seven In ou veio depois?

Quando escolheu os Djs teve em consideração algum critério específico, exigiu que eles tocassem algum estilo de música em particular?

O Seven Club é considerado Cocktail Bar, se não estou em erro. Porquê optar por essa característica?

Escolha aquele que considera o melhor cocktail do Seven In…

E a melhor música que é tocada actualmente no Seven Club…

Qual é a sua opinião sincera sobre o blog Torres à noite?

Podemos contar com mais novidades no ‘franchise’ Seven?



Então e vocês, leitores, que acham da entrevista? Também gostavam de ter resposta para algumas destas questões?

Vá, digam-me lá o que pensam...

À nossa!

8 shots:

Anónimo disse...

So tentaste entrevistar a gerencia do seven ou xegaste a contactar outras casas?

Anónimo disse...

entrevistas pelo msn é um bocado amador, nao?

eu também nunca o faria.

Porque nao vais uma noite a essa casa e falas directamente com a gerencia do seven e dos outros bares e discotecas?

outra coisa, se as pessoas nao colocam o nome, cm ha para aí gente a dizer que sabe quem é quem? comédiaaaa!

Anónimo disse...

esta entrevista está de nível quase profissional. já li entrevistas de jornais bem piores!

Pitch disse...

olá! também contactei outras casas mas não obtive resposta.

essa das pessoas saberem quem é e não sei quê, não vou sequer comentar.

e entrevistas por msn não é amador, até pelo contrário. até já há quem faça entrevistas de emprego pelo msn... e claro, já há jornais a fazer entrevistas também. ou seja, sem mais comentários.

obrigado a todos pelos comentários!

à nossa!

Anónimo disse...

Pitch acho k a razao de fazeres a entrevista pelo msn é para nao revelares a tua identidade certo? Se assim é pk n pedes a alguem k o faca por ti?
A entrevista seria feita e a tua identidade preservada...
Foi so uma ideia, pk gostava mesmo de ver as entrevistas aqui expostas :)

Cumprimentos

Pitch disse...

olá ao último anónimo!

obrigado pela ideia!

então será que há por aí alguém que se ofereça para o fazer? hmm?

se não houver, desisto das entrevistas. já fiz os possíveis.

ninguém me pode obrigar a revelar a minha identidade. o objectivo do blog nunca foi discutir a minha identidade. por isso, adiante com o tema que não vale a pena o esforço.

obrigado pelo comentário! :)

à nossa!

Anónimo disse...

Gostava de dar os parabéns pelo Blog. Acho k é importante para os Torrejanos e para a noite de Torres Novas. Concordo plenamente com essas entrevistas aos diversos espaços de diversão nocturna. Espero k vá prá frente. Em relação à noite de Torres Novas, considero-a mt melhor k a noite de Santarém, Leiria, Tomar, Abrantes, Entroncamento, Almeirim, etc: quando comecei a sair à noite ia para a Destilaria (actual Seven Club) e El caliente (para as matinés). Não existia mais nada de jeito. Depois surgiram outras cenas tipo Século XX (actual Acqua bar) k tb era mt fixe. Sempre frequentei o Seven e o Sancho como café. Entretanto surgiu o Blue Moon (antigo Castelo) na Praça e depois o Seven começou a ter muita gente à noite e tornou-se famoso até k surgiu o Seven In. Tenho a dizer k não sou grande adepto da Praça (hoje em dia) pk axo k está muito "Morangos com açúcar"... é só putos histéricos (mas é a minha opinião). Eu estudo no Porto e não vejo tantos miúdos na rua aki como vejo em Torres Novas à noite. Aki os miudos vão prá discoteca qdo saem de casa (nos bares é mt raro ver putos). Ou então há bares só de putos. lol. Aki não se vê um ambiente de discoteca com putos... Torres Novas peca por isso. Acho k os miúdos com menos de 16 anos não deviam poder entrar em discotecas. Tornam mau o ambiente, mas não é isso k acontece... infelizmente... Os donos preferem casa cheia, a rebentar pelas costuras do k casa composta com bom ambiente... enfim...
Mudando de assunto: outro bar de k gosto mt é o Vento dos Séculos (pra mim o bar mais bonito de Portugal) e o Trampolim. Axo k toda a gent devia ir pelo menos uma vez ao VENTO DOS SÉCULOS para conhecer... É um sítio calmo, k nada tem a ver com a agitação da Praça. Embora n seja o meu ideal de bar a nível musical. Gosto muito do Trampolim (bar mais antigo da cidade) tem um ambiente brutal... tá sempre cheio ao Sábado e a música não é comercial... a malta agradece e está aberto até de manhã. No Verão é fantástico...
O central é fixe pa bber umas jolas e tar com os amigos... ambiente mais descontraído com música também alternativa. O Sancho pra mim é igual aos k estão na Praça... comercializou... mas n era assim... pena...
O Degrau peca pelo local. Embora ache k seria o local ideal para fazer uma rua de bares... temos k falar com o Rotundas (Pres. da Câmara). O café concerto no Teatro Virgínia é o espaço ideal p os cotas. O espaço é giro e com música de qualidade. O Spot Bar... de dia é uma coisa de noite é outra. De dia é só putos... de noite é fixe pa bber umas mines com os amigos... é barato e está sempre cheio. É pena o Big Bar ter fechado pk tinha shots fixes e sempre dava para escapar à confusão da Praça. O Ribas axo k já fechou mas axo k faz falta... Torres Novas precisa de diversidade de estilos... e o único bar de metal era esse. Tem k haver bares para todos os gostos. o OK BAR, perto da Emotion, tb faz falta... Tinha concertos ao vivo... era fixe.

Anónimo disse...

Porque é que os djs nao dao entrevistas?
Ja nem sequer comentam aqui no blog, nem sequer o pessoal do bar da emotion nem nada !
Será que o blog perdeu assim tanto o interesse?
Ou será que o pessoal so comenta para dizer mal?
Ou ate, sera que nao podem? Podem ter sido proibidos pelas gerencias, tambem é uma hipotese.
Mas o que é verdade é que o blog está a perder vida, acho que devias fazer alguma coisa pitch!

Á nossa ...