? ??????????????Impact? ????? ?? ???Rating: 4.6 (11 Ratings)??3 Grabs Today. 2360 Total Grabs. ??????Previ
ew?? | ??Get the Code?? ?? ?????Cool Kids? ????? ?? ???Rating: 4.9 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 1931 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Starring Role Green? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Seven Club

Começo por elogiar a iniciativa da gerência dos Seven (café, bar, restaurante e club) pela vontade de inovar em Torres Novas com um leque tão variado de ofertas.

Infelizmente um dos problemas que vou apontar a seguir também se prende com a inovação.
O Seven Club partiu da remodelação de um espaço já existente e quem se pôs ao trabalho remodelou mesmo aquilo que já existia antigamente como Destilaria. Daí não restam dúvidas, o trabalho foi notável.

Existem dois ou três pormenores na decoração que podiam mudar mas são coisas mínimas.

Para facilitar a compreensão deste texto vou dividir em duas partes agora.

Pontos mais fortes do Seven Club:
- localização: mesmo na avenida, junto ao rio e ao jardim das rosas, o Seven oferece um ambiente envolvente e carismático.

- staff: pessoalmente nunca tive razões de queixa, sempre houve um atendimento prestável, desde os seguranças aos barman e barmaid.

- espaço: a pista e os bares estão dispostos de uma maneira que facilita o movimento das pessoas, quando não está muita gente. O terraço também é essencial para quem prefere arejar os pulmões fugindo ao fumo do interior, e com o rio Almonda tão perto, queriam melhor?

- decoração: simples e minimalista, não surpreende mas também não aborrece.

Pontos mais fracos do Seven Club:
- música: é uma cópia da música que passa no Seven In e isso nota-se todas as noites. Quem vai ao Seven In e depois decide acabar a noite no Seven Club acaba por levar com as mesmas músicas vezes sem conta. Os Djs podem ser os mesmos, mas penso que não há razão para isto. O mercado musical oferece muita variedade… e porque não deixar um pouquinho o house de lado às vezes? Quem vai à discoteca também gosta de outros géneros igualmente dançáveis a meio da noite… (e não só daquelas músicas pop rock para fechar a pista). Ainda por cima nota-se perfeitamente que os Djs têm talento, nunca assisti a erros nas passagens das músicas, por exemplo, mas não sejam tão repetitivos por favor. (é o tal problema da inovação)

- excesso de clientes: ok ok, é bom para a casa, mas para quem procura diversão não é nada bom estar num espaço onde mal se consegue mexer, respirar. Houve uma noite em que assisti a um exagero total de pessoas na pista, junto ao bar exterior e mesmo no terraço. Atenção a este pormenor! Porque a deixar encher assim desta maneira, ainda acabam por esvaziar de outra.

E por agora não me lembro de mais nada relevante.
E vocês? Discordam da minha opinião? Querem apontar outros pormenores?

São livres de o fazer nos comentários.

À nossa!

8 shots:

Anónimo disse...

olá!

tenho a apontar, também, que a wc das mulheres é muito pequena.
mal se consegue mexer lá dentro kdo ta mta gente. as vezes mal se consegue abrir a porta.

continua com o bom trabalho!

Anónimo disse...

realmente a noite de torres novas so deve ter mesmo seven...
nao deve existir o blue, o 25.. a Emotion, sei lá . tantos outros que trabalham para poderem servir o melhor que podem ao seus clientes..
Fica aqui o meu desagrado...

Pitch disse...

olá 'anónimo'!

acabei de actualizar o blog, desta vez falando da Emotion.

obrigado pelo comentário.

Anónimo disse...

o seven ta a dar k falar, embora, talvez devesse aprimorar um pouco a decoração, seguindo mais as tendências, mas fugindo ao decor da emotion, que em pouco, tempo ficara demodé... outra boa aposta, seria trazer, ocasionalmente, bons djs de house, fugindo ligeiramente do house comercial, visto k existem boas variações, bastante dancaveis e melodicas... mas diferentes! de uma forma geral, o seven club tem nota positiva!! É diferente e acaba com o dominio da emotion, que pouco tem a oferecer, alem do novo decor, e das banalidades frequentes que por la se encontram...

Anónimo disse...

Esse Anónimo nunca deve ter saido de Torres Novas, comparar casas incomparáveis.

Pitch disse...

boa noite aos 'anónimos'!

cada um tem direito à sua opinião.

se um acha bem comparar o Seven Club à Emotion, que o faça, desde que utilize bons argumentos para tal. Coisa que não me pareceu de todo... pois a decoração da Emotion é demasiado actual e futurista para ficar demodé. Se a da Emotion é demodé, então o que é a da Seven?? Pré-histórica???

mas pronto, são opiniões.

obrigado pelos comentários.

voltem sempre.

à nossa!

Anónimo disse...

estive a ler os comentarios e conheço ambas as casas. a decoração da emotion esta mt actual, porem, so quem pouco percebe de tendencias de decoração pode achar que se vai manter na "moda" com aquele tipo. obviamente sao tendencias fortes, mas bastante passageiras. Nisto, realço que ambientes minimalistas, estao (ja ha mts anos) e vao estar actuais por mt tempo. quem dita isto sao os criadores, nao eu... quem nao souber que se informe... ha mt informação disponivel na net! nao defendo nem uma nem outra. constacto um facto!

Anónimo disse...

o 7 club está muito bom mas... axo k os meninos do bar deveriam de brincar menos com as garrafas e trabalhar mais pois kero beber nao kero ver malabaristas...
é a unica coisa k tenho a dizer